Se por algum motivo o produto não atendê-lo, você poderá trocar ou devolver o produto. Para isso, entre em contato através da nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190 e (19) 98953-2613 ou enviando e-mail para contato@alvesbaby.com.br, informando a razão da troca ou devolução. Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, informando inclusive o código de troca ou devolução que deverá ser utilizado.
Para isso, envie no e-mail as seguintes informações:
(a) O seu nome completo;
(b) O endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
(c) O número da nota fiscal;
(d) E o nome e o valor do produto;
Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Será restituído o valor integral do produto. Os custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional. O reembolso será realizado através de crédito no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente no nome do titular da compra.
Para os casos de troca, será calculada a diferença de valor dos produtos: se for para menos, é feita a restituição através de depósito em conta ou através do crédito do cartão de crédito, e se for para mais, é enviado um e-mail com as informações para pagamento. Sua troca será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. Os custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a troca for gerada por um erro operacional. O frete de reenvio é por conta do cliente, salvo as condições citadas anteriormente. Para a devolução da mercadoria utilize a embalagem original, incluindo todos os produtos e acessórios.
Em caso de troca de mercadoria por desistência, a embalagem não deve ser violada.
Em caso de embalagem danificada ou violada, não aceite a entrega da mercadoria. Nesse caso, estaremos providenciando a remessa de uma nova mercadoria.
Uma vez retornados os produtos, será feita uma verificação dos mesmos quanto às alegadas discrepâncias ou defeitos, sendo, em seguida, se a devolução tiver sido regular, remetidos os produtos devidos ao comprador, que os receberá dentro das condições normais de entrega. Os fretes de retorno e de reenvio dos produtos devidos serão por conta da Loja Alves Baby.
O prazo para sanar a discrepância ou defeito será de 30 (trinta) dias, a contar do retorno dos produtos e da verificação do erro ou do defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento ou o abatimento proporcional do preço, no caso de defeito vide ressarcimento por não cumprimento do prazo de 30 (trinta) dias para sanar o erro ou o defeito dos produtos.
Deve, sempre, ficar claro que em nenhuma hipótese serão trocados produtos usados ou nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador. Sobre o prazo de 7 (sete) dias corridos para a solicitação de troca, caso o comprador queira trocar, por gosto ou por outra qualquer razão subjetiva, os produtos, o poderá fazer desde que até a entrega ou em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, comunique-se através da nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190 e (19) 98953-2613 ou enviando e-mail para contato@alvesbaby.com.br, solicitando a troca, com a indicação dos novos produtos que deseja, bem como proceda ao retorno dos produtos, acompanhado da nota fiscal original de envio dos produtos a serem trocados sem ruptura de embalagem e sem uso ou dano de qualquer tipo.
Na troca por gosto, caberá o pagamento, pelo comprador, do frete de reenvio, além certamente do frete de envio original, o qual, esse último, será devido inclusive na hipótese de a comunicação através da nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190 e (19) 98953-2613 ou enviando e-mail para contato@alvesbaby.com.br, solicitando a troca ser feita antes da efetiva entrega dos produtos, e mesmo que a solicitação de troca seja feita imediatamente após a formalização da venda e compra no site, entendendo-se que os meios automatizados foram acionados para a entrega, na exata oportunidade da venda e compra, e que os custos e despesas de acionamento já foram incorridos.
As instruções sobre como o comprador deverá proceder para o pagamento de diferenças de preço serão informadas ao comprador através da nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190 e (19) 98953-2613 ou enviando e-mail para contato@alvesbaby.com.br, devendo os produtos trocados, somente serem reenviados após o efetivo pagamento da diferença de preços mais o frete de reenvio. No caso de os novos produtos serem de valor menor, mesmo com a adição do valor do frete de reenvio a ser sempre pago pelo comprador, a restituição da diferença será feita por estorno ou crédito junto à administradora de cartões ou mediante crédito na conta corrente bancária do comprador, em até 5 (cinco) dias úteis a contar da data do reenvio dos produtos novos.
A efetivação do reenvio dos novos produtos só será feita após o recebimento no centro de distribuição dos produtos devolvidos para troca.
Caso deseje efetivar a troca em loja física o cliente deverá ir até a unidade da Alves Baby em Mogi Guaçu-SP, localizada na rua Vice Gov. Alm. Monteiro Álvares Afonso, número 613, bairro Distrito Industrial, CEP 13849-006 com a cópia nota fiscal e com os produtos com embalagens e etiquetas, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
A Alves Baby tem o propósito de levar uma experiência positiva para seus clientes, além do compromisso com um ótimo atendimento e uma variedade de produtos das melhores marcas do mercado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade