Entrega e recebimento dos produtos
A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio destinatário ou por quem seja seu presumível preposto ou representante no endereço de entrega.
Não-entrega por deficiência na informação do comprador e por força maior
A não-entrega dos produtos em vista da inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade, será considerada resultado de força maior, excluída assim a responsabilidade da Loja Alves Baby pela não-entrega. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Loja Alves Baby fará retornar os produtos para o centro de distribuição e procederá ao desfazimento contábil-fiscal da operação. Os valores relativos especificamente ao preço dos produtos serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Os valores relativos aos custos com frete de envio não serão ressarcidos.
Não-entrega por omissão do comprador no recebimento
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega, no endereço que indicou para tanto. A não-entrega dos produtos em vista de ausência de pessoa para o devido recebimento dos produtos, após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo os produtos retornados pela Loja Alves Baby para o centro de distribuição com o desfazimento contábil-fiscal da operação. Os valores relativos especificamente ao preço dos produtos serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador. Os valores relativos aos custos com frete de envio não serão ressarcidos.
Plano de contingência
Será cobrado novamente o frete de envio se o comprador quiser receber os produtos, ajustando o endereço de entrega. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento do frete de reenvio pelo comprador e o envio dos comprovantes de pagamento. O comprador poderá fazer esta solicitação através da nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190 e (19) 98953-2613 ou enviando e-mail para contato@alvesbaby.com.br.
Ressarcimento ao comprador por não-disponibilidade de produtos
Em vista dos meios eletrônicos integrados de controle de estoque com o de vendas formalizadas, não há, em teoria, a possibilidade de ocorrerem vendas ou trocas confirmadas sem que haja à disposição da Loja Alves Baby os produtos relativos. No caso de isso ocorrer, contra todas as expectativas, a Loja Alves Baby ressarcirá os valores antes devidos pelo comprador, excluídos os valores indenizatórios de fretes no caso de troca por gosto do comprador. Os valores relativos especificamente ao preço dos produtos e aos custos com frete de envio serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do comprador em até 5 (cinco) dias úteis da verificação da inexistência dos produtos em estoque.
Sobre ser possível a entrega fora do prazo por vontade do comprador
O comprador deve comunicar-se de imediato com a Loja Alves Baby através da nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190 e (19) 98953-2613 ou enviando e-mail para contato@alvesbaby.com.br, na hipótese de demora na entrega superior ao máximo previsto. Na eventualidade de o comprador não ter se comunicado com a equipe de atendimento requerendo o ressarcimento pelo fato de a entrega não ter ocorrido por já passado o limite máximo de prazo, e os produtos venham a ser entregues após a data limite e o comprador queira ainda recebê-los, a venda e compra se terá completado e não haverá evidentemente ressarcimento de qualquer ordem a proceder em favor do comprador.
Sobre o não recebimento após o transcurso do prazo para entrega
Se o comprador não mais quiser os produtos, quando da entrega feita já fora do prazo máximo, caberá que não receba os produtos e comunique-se com a Lojas Alves Baby através da nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190 e (19) 98953-2613 ou enviando e-mail para contato@alvesbaby.com.br
Prazo de entrega
O prazo de entrega é calculado a partir da confirmação do pagamento do mesmo, sendo iniciado o processo administrativo de envio um dia após a confirmação da data. A entrega transcorrerá em dias úteis corridos, sendo que sábados e domingo, feriados nacionais e feriados municipais de Mogi Guaçu-SP não serão considerados dias úteis para o envio do produto. O período de entrega poderá ocorrer das 07:00 às 22:00 de segunda-feira a sábado, no qual poderá variar de acordo com a forma de envio – Correios, logística própria ou transportadora.
Valor do frete
O valor do frete é calculado com base na tabela associada e visa o envio correto dos produtos. O sistema calcula de forma dinâmica o valor do frete de acordo com o peso e medidas previamente cadastradas no produto mediante o sistema. Nos casos em que a regra de frete grátis é contemplada o benefício é concedido ao final da venda.
A Alves Baby tem o propósito de levar uma experiência positiva para seus clientes, além do compromisso com um ótimo atendimento e uma variedade de produtos das melhores marcas do mercado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade