Política de Cancelamento

Cancelamentos e Devoluções - iniciativas da Loja Alves Baby

O cancelamento será automático nas seguintes situações: 
(a) impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito do comprador; 
(b) não pagamento do boleto bancário; 
(c) inconsistência e divergência de dados preenchidos no pedido; 
(d) por erro operacional no qual impossibilita a entrega do produto;

Por questões de segurança e por recomendação da operadora, poderá ser solicitado ao comprador informações como documento com foto, cópia do cartão de crédito e autorização e reconhecimento de débito assinado pelo titular do cartão, caso contrário o pedido poderá ser cancelado.

Cancelamentos e devoluções - iniciativas do cliente

O cliente que pretende realizar o cancelamento de um pedido registrado no sistema poderá fazer uma solicitação através da nossa Central de Atendimento pelos telefones (19) 3911-9190, (19) 98953-2613 whatsapp, ou enviando e-mail através do site para contato@alvesbaby.com.br. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra realizada.

Sobre a possibilidade de arrependimento da compra e providências

O comprador terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da entrega do(s) produto(s) para realizar o cancelamento da compra por arrependimento, desde que o comprador entre em contato com nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190, (19) 98953-2613 whatsapp, ou enviando e-mail através do site, em que indique sua decisão optando pelo cancelamento da compra, contendo o número do pedido e dados pessoais para a conferência. Quanto a mercadoria, é imprescindível e passível de cobranças adicionais o retorno de produtos que não estiverem em sua embalagem original, com danos de qualquer natureza causados pelo comprador ou ainda com indícios de uso.

Sobre reembolsos de pagamentos e custos com frete de envio

Nas compras onde o(s) produto(s) apresente(m) defeito(s) de fabricação ou avaria(s) decorrente(s) do transporte até o endereço de entrega do comprador, será aceito imediatamente pela Loja Alves Baby, dentro de 7 (sete) dias corridos da data em que o(s) produto(s) estiver(em) sido recebido(s) em condições adequadas pelo centro nosso de distribuição, será feito o estorno ou crédito do valor total, acrescido da CPMF da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

Em caso de cancelamento de compra(s) por arrependimento o processo é o mesmo acima citado, porém, será descontado o valor do frete de retorno da mercadoria.

Sobre as providências do comprador em trocas ou devoluções

Após ter acordado previamente com nossa Equipe de Atendimento o retorno do(s) produto(s) deverá(ão) ser feito(s) para a Loja Alves Baby, mediante a utilização da embalagem original, onde deverá(ão) estar todo(s) o(s) produto(s) e acessórios, junto com a nota fiscal original indicando a razão do retorno e o código de devolução fornecido pela Central de Atendimento.

Sobre a loja

A Alves Baby tem o propósito de levar uma experiência positiva para seus clientes, além do compromisso com um ótimo atendimento e uma variedade de produtos das melhores marcas do mercado.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ALVES BABY COMERCIO DE PRODUTOS INFANTIS EIRELI - CNPJ: 10.836.554/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade