Cancelamentos e devoluções - Iniciativas da Loja Alves Baby
O cancelamento será automático nas seguintes situações:
(a) Impossibilidade da execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito do comprador;
(b) Não pagamento do boleto bancário;
(c) Inconsistência e divergência de dados preenchidos no pedido;
(d) Ou por erro operacional que impossibilita a entrega do produto;
Por questões de segurança e por recomendações da operadora, poderá ser solicitado ao comprador informações como documento com foto, cópia do cartão de crédito ou autorização e reconhecimento de débito assinado pelo titular do cartão, e caso contrário, o pedido poderá ser cancelado.
Cancelamentos e devoluções - Iniciativas do cliente
O cliente que pretende realizar o cancelamento de um pedido registrado no sistema poderá fazer uma solicitação através da nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190 e (19) 98953-2613 ou enviando e-mail para contato@alvesbaby.com.br. A aceitação do cancelamento não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra realizada.
Sobre a possibilidade de arrependimento da compra e providências
Em caso de arrependimento da compra, o comprador terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da entrega dos produtos para realizar o cancelamento da compra em condições adequadas pelo nosso centro de distribuição, desde que o comprador entre em contato com nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190 e (19) 98953-2613 ou enviando e-mail para contato@alvesbaby.com.br optando pelo cancelamento da compra contendo o número do pedido e os dados pessoais para a conferência. Quanto a mercadoria, é imprescindível e passível de cobranças adicionais o retorno de produtos que não estiverem em sua embalagem original, com danos de qualquer natureza causados pelo comprador ou ainda com indícios de uso.
Sobre a possibilidade de reembolsos de pagamentos e de custos com frete de envio
Em caso de defeitos de fabricação ou avarias decorrentes do transporte até o endereço de entrega do comprador, o comprador terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da entrega dos produtos para realizar o cancelamento da compra em condições adequadas pelo nosso centro de distribuição, desde que o comprador entre em contato com nossa equipe de atendimento pelos telefones (19) 3911-9190 e (19) 98953-2613 ou enviando e-mail para contato@alvesbaby.com.br optando pelo cancelamento da compra contendo o número do pedido e os dados pessoais para a conferência. Quanto ao reembolso, será feito o estorno ou o crédito do valor total, acrescido da CPMF da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária. Em caso de cancelamento de compras por arrependimento o processo é o mesmo acima citado, porém, será descontado o valor do frete de retorno da mercadoria.
Sobre a possibilidade das providências do comprador em trocas ou devoluções
Após ter acordado previamente com nossa equipe de atendimento, o retorno dos produtos deverá ser feito para a Loja Alves Baby, mediante a utilização da embalagem original, onde deverão estar todos os produtos e acessórios, junto com a nota fiscal original indicando a razão do retorno e o código de devolução fornecido pela equipe de atendimento.
A Alves Baby tem o propósito de levar uma experiência positiva para seus clientes, além do compromisso com um ótimo atendimento e uma variedade de produtos das melhores marcas do mercado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade