Saco De Roupa Suja Infantil Coelho - Infanti

Código: IMP01446 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Saco De Roupa Suja Infantil Coelho - Infanti

Perfeito para organizar a roupa das crianças - separando as peças sujas ou a próxima troca - ou ainda levar alguns pertences. Tem espaço para o nome.

O saco de Roupa Suja Infanti é perfeito para organizar melhor os pertences das crianças. Pode ser usado para levar troca de roupa na escola ou em um passeio ou viagem, guardar a roupa suja separadamente das demais ou levar qualquer outro objeto para encontrar mais facilmente na mala.

Possui um plástico onde pode ser inserido nome ou qualquer outro dado, facilitando a identificação e a vida dos pais, já que esse é um item muito pedido em escolas e creches.

Fechamento por botões. Estampa no tema coelho, perfeita para meninos e meninas.

  • Espaço para identificação
  • Organiza as roupas em passeios ou viagens
  • Estampa divertida que incentiva o uso
  • Fechamento por botões

Medidas Do Produto:
Peso: 0,05 kg
Altura: 1 cm
Largura: 32 cm
Comprimento: 28 cm

Medidas Da Embalagem:
Peso: 0,20 kg
Altura: 10 cm
Largura: 30 cm
Comprimento: 42 cm

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Alves Baby é uma loja on line, com os mais variados produtos infantis do mercado. Qualidade, variedade e fidelidade junto à nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe na seleção dos produtos que ofertamos. Buscamos os melhores fornecedores, os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade e a qualidade que procura. Oferecemos ainda a comodidade das compras on line para que nossos clientes aproveitem o conforto de sua casa ou ainda no seu trabalho.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ALVES BABY COMERCIO DE PRODUTOS INFANTIS EIRELI - CNPJ: 10.836.554/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021

var configInstagram = { ativo: 'sim', user: 'título da frase do seu instagram', frase1: 'frase antes do “user”', frase2: 'frase após os “user”', token: 'número do token de acesso', userid: 'primeiros números do token de acesso antes do ponto final' };