Boneco King Eredin - Figure The Witcher 3 Wild Hunt - Bandai

Código: 29692 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Boneco King Eredin - Figure The Witcher 3 Wild Hunt - Bandai Banpresto

Conhecido e temido como o Rei da Caçada Selvagem (o grupo de espectro que na verdade é a cavalaria que ele comanda), Eredin é o principal vilão do jogo The Witcher 3 de onde vem a inspiração para esta figura.
Imponete e muito detalhada, com 25 cm, base com o lobo simbolo da série, e material maleável na composição de suas vestes.
"The Witcher é um jogo eletrônico de ação dos gêneros RPG e hack and slash desenvolvido pela CD Projekt RED e publicado pela Atari.
Baseado na série de livros Wiedzmin (publicados no Brasil também com o nome The Witcher), do escritor polonês Andrzej Sapkowski; The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

Medidas do Produto:
Peso: 1 Kg
Altura: 32 cm
Largura: 20 cm
Comprimento: 17 cm

Medidas da Embalagem:
Peso: 1 Kg
Altura: 26 cm
Largura: 41 cm
Comprimento: 31 cm

Sobre a loja

Alves Baby é uma loja online, com os mais variados produtos infantis do mercado. Qualidade, variedade e fidelidade junto a nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe na seleção dos produtos que ofertamos. Buscamos os melhores fornecedores, os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade e a qualidade que procura. Oferecemos ainda a comodidade das compras online para que nossos clientes aproveitem o conforto de sua casa ou ainda no seu trabalho.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

ALVES BABY COMERCIO DE PRODUTOS INFANTIS EIRELI - CNPJ: 10.836.554/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021

var configInstagram = { ativo: 'sim', user: 'título da frase do seu instagram', frase1: 'frase antes do “user”', frase2: 'frase após os “user”', token: 'número do token de acesso', userid: 'primeiros números do token de acesso antes do ponto final' };